25 Mar

LIPOR iniciou uma intervenção ao nível da otimização da gestão de resíduos na empresa Garland

Em janeiro, a LIPOR iniciou uma intervenção ao nível da otimização da gestão de resíduos na empresa Garland, na Zona Industrial da Maia. Esta intervenção iniciou-se com uma fase de diagnóstico da situação inicial e das necessidades da organização, evoluindo para uma reorganização e instalação de equipamentos de entrega de resíduos, através do Serviço de Intervenção Ambiental Customizado (SIAC).

No âmbito deste programa de intervenção, a empresa considerou importante, ao mesmo tempo, a formação certificada sobre Reciclagem, desenvolvida neste caso através da Academia LIPOR.

Os primeiros resultados são já visíveis, e o trabalho e empenho da empresa tem sido uma ajuda preciosa para chegarmos a bom porto neste projeto.

Deixamos aqui um testemunho que mostra o bom entendimento entre as duas entidades e como o processo tem corrido muito bem com excelentes resultados.

"Em nome de toda a equipa da Garland, gostaríamos de expressar o nosso agradecimento à LIPOR pelo excecional trabalho realizado no Projeto Piloto de Otimização de Resíduos no Centro Logístico da Maia II.

Desde o início, ficamos movidos com o profissionalismo, dedicação e compromisso demonstrados por toda a equipa da LIPOR. O projeto enfrentou desafios singulares, mas dada à experiência e à abordagem proativa da Lipor, conseguimos superá-los com sucesso. A capacidade de compreenderem as nossas necessidades específicas e adaptar soluções a medida foi notável.

Além disso, queremos destacar a eficácia das soluções implementadas. Não apenas alcançamos os nossos objetivos de otimização de resíduos, mas também observamos uma melhoria significativa dos nossos processos e da redução do nosso impacto ambiental. Os resultados obtidos foram muito satisfatórios, pelo que futuramente planeamos também estender o projeto a todos os demais centros da Garland.

Agradecemos sinceramente a todos os membros da equipa da LIPOR, Luciana Rocha, Marta Martinho, Carlos Alves e Sónia Ferreira, pelo compromisso incansável, pela orientação profissional e pelo trabalho dedicado a este projeto. Estamos comprometidos em continuar a nossa parceria e explorar novas oportunidades!

Mais uma vez, obrigado por fazerem parte do sucesso deste projeto na Garland e por contribuírem para um ambiente mais sustentável e eficiente!”

É, também para a LIPOR, um gosto poder trabalhar com organizações como a Garland e pessoas que são empenhadas e que são fundamentais para o sucesso destes projetos rumo à Sustentabilidade!

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi