Motivar a inovação através do conhecimento

a a a

A Lipor quer divulgar o conhecimento gerado dentro da organização para que outras organizações possam replicá-lo e contribuir para uma sociedade mais sustentável e circular. Para além das diversas apresentações do nosso trabalho a diferentes entidades nacionais e internacionais participamos na última edição da conferência "Wastes 2017” com a apresentação de um estudo inovador para a quantificação dos resíduos orgânicos produzidos em jardins.

Estivemos também presentes na conferência mundial da ISWA (International Solid Waste Association) onde levamos à apresentação de diversas entidades internacionais dois pósteres científicos com a descrição dos trabalhos realizados no âmbito da avaliação do ciclo de vida dos resíduos orgânicos provenientes de cemitérios e no âmbito do estudo da conversão de calor residual em eletricidade.

A Lipor está neste momento a preparar também a apresentação de artigos técnicos e científicos contando já com a publicação de um artigo técnico na revista "A Voz do Campo”.

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros