monitor a explicar recolha seletiva
02 Mai

Vila do Conde reforça a recolha seletiva porta-a-porta

Vila do Conde, 02 de maio de 2022:

No âmbito do projeto de recolha seletiva porta- a- porta, o Município de Vila do Conde, com o apoio da LIPOR, deu início a uma nova fase da recolha seletiva de resíduos de embalagem e alimentares, que abrangerá cerca de 3.500 habitações.

O processo de sensibilização, que hoje se inicia, visa apresentar o sistema e disponibilizar aos cidadãos os meios necessários para assegurar o sucesso da iniciativa.

Nesta fase do projeto "Reciclar é Dar+”, cada habitação será equipada com um conjunto de 5 pequenos contentores, empilháveis; já no caso dos Multifamiliares, cada conjunto habitacional será equipado com contentores exclusivos instalados no espaço comum dos prédios, para a reciclagem de embalagens de papel/cartão, de plástico/metal e de vidro e resíduos alimentares.

Com a implementação deste sistema de recolha, + cómodo, + próximo, + funcional e + sustentável, reciclar é cada vez mais fácil.

Este sistema traz vantagens individuais a todos os vilacondenses e contribuirá para o alcance das metas comunitárias de reciclagem.

Continue a dar mais à Reciclagem!

LIPOR | 40 Anos a reinventar o amanhã

Mais informações: www.lipor.pt/darmais/

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi