12 Dez 2024

Voltamos a dar Eco a um Natal EcoFeliz: a campanha de Natal da LIPOR e dos Municípios Associados

Vivemos tempos de grande consumo, de compras, de jantares entre amigos. Na verdade, o Natal toca a todos, sem exceção. Mas, será que já todos puseram em prática a vivência de um Natal ecofriendly?

Não há dúvida de que, se esta é a época mais mágica do ano, é também aquela em que é mais difícil não cairmos em excessos, consumindo demais, desperdiçando e produzindo mais resíduos. É, por isso, aquela época em que mais precisamos de equilibrar o impacto dos nossos hábitos no Planeta. Estamos a fazer o bem! E, fazer o bem, gera alegria, felicidade! Mas e se este bem estiver associado a um estilo de vida Ecofriendly? A isso chamamos "Ecofelicidade”!

Mas, se na verdade todos sabemos que as boas práticas ambientais são imprescindíveis, porque é que não as aplicamos no Natal? Poderá algum Natal ser realmente bom, se estamos a impactar negativamente o mundo?

Por acreditarmos que um bom Natal é ecofriendly, a LIPOR e os seus Municípios Associados partilham, através da sua campanha de comunicação e sensibilização nas redes sociais, que pequenas mudanças nos nossos hábitos podem dar muitos anos de vida ao ambiente. Para nós, fazer a diferença não passa por um gesto ocasional. É o resultado da dedicação total àquilo em que mais acreditamos: Um estilo de vida sustentável.

O estilo de vida LIPOR. 

Este é o momento de o pôr em prática, pois só assim podemos "dar Eco a um Natal EcoFeliz”! 

E, por queremos levar a mensagem de Natal da LIPOR mais longe, esta campanha destina-se aos cidadãos de todos os Municípios Associados, parceiros, clientes e colaboradores.

Fique atento e partilhe com os seus amigos! Adote o estilo de vida LIPOR e dê Eco a um Natal Ecofeliz!

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi