Associação de Voluntários da LIPOR vence Prémio Elza Chambel

a a a

A SEMENTE - Associação de Voluntários da LIPOR vence o galardão de voluntariado corporativo Prémio Elza Chambel, promovido pelo GRACE, na categoria de PME, com o projeto Missão Alegria.

A cerimónia de entrega decorreu ontem, dia 3 de dezembro, na Assembleia Geral do GRACE. Coincidentemente, esta cerimónia decorreu na Giving Tuesday, um movimento que inspira milhões de pessoas em todo o mundo a retribuir às causas e soluções que são importantes para cada um. Este é um dia para toda a gente, em qualquer lugar, pode doar e retribuir, criando uma onda de generosidade que atinja todas as pessoas do planeta, sob o mote Dar para Mudar.

O prémio foi recebido pela Presidente da SEMENTE, Susana Abreu que não pode deixar de agradecer a todos os envolvidos. Nas suas palavras "Este é um reconhecimento a todos os nossos voluntários, que muitas vezes depois de um dia cansativo de trabalho ainda conseguem reunir forças para dar um pouco de si aos outros. Uma palavra especial ao GRACE por promover esta excelente iniciativa, uma forma também de desenvolver o Voluntariado Corporativo no nosso país.”

A Lipor fica muito honrada por partilhar este reconhecimento dos seus voluntários, deixando um muito obrigado a todos que de uma forma ou doutra contribuíram para o sucesso do projeto Missão Alegria!

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros