Casa da Maceda diverte-se e aprende com Fábrica de Jogos da Lipor

a a a

A Unidade Residencial Temporária- Casa da Maceda nos passados dias 13 e 20 de agosto, recebeu a visita da Sandra Rosas, técnica do departamento de Educação, Comunicação e Marketing da Lipor para desenvolver a atividade Fábrica de Jogos.

Clientes, colaboradores e voluntários tiveram, assim, a oportunidade de aprender a elaborar jogos didáticos, através de materiais reutilizáveis, como cartão, tampas de frascos e garrafas, CD's, etc.

Os clientes presentes experimentaram todas as tarefas que envolviam o "fabrico" dos jogos e estiveram extremamente empenhados na sua execução.

No final puderam jogar e aprender com os jogos elaborados. Decorreram verdadeiras batalhas para ver quem ganhava!

Uma manhã saudavelmente lúdica e divertida, fomentando uma vez mais, a responsabilidade ecológica adquirida pela APPC no decorrer da certificação coração verde.

Esta certificação foi atribuída no âmbito do projeto GERAÇÃO+ da Lipor, um programa que contempla uma oferta facilitadora de práticas que suportam a melhoria no desempenho ambiental das Instituições e a consciencialização dos impactos ambientais na sociedade e na economia, promovendo uma otimização dos recursos humanos e materiais afetos aos processos de gestão ambiental.

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros