Lipor participa no Dia do Clube do F.C. Porto com tertúlia sobre o papel dos clubes na sociedade

a a a
Esta conversa decorreu no âmbito do evento 5ª edição da Hora do Clube - F.C. Porto 360, no passado dia 1 de fevereiro, no Estádio do Dragão e reuniu um conjunto de diversas entidades, nomeadamente da Lipor. Estiveram também presentes convidados do próprio F.C. Porto, do Super Bock Group e da Câmara Municipal do Porto. A tertúlia foi moderada pelo Paulo Bizarro do F.C. Porto.

Foi uma agradável tertúlia, com um painel muito rico onde foi abordado o importante papel dos clubes relativamente à sociedade, reforçando-se a ideia de que não basta promover a prática desportiva junto da comunidade em que os mesmos estão inseridos mas que é extremamente importante que os clubes, enquanto parceiros da sociedade civil, levem a cabo ações afirmativas e sociais destinadas a construir e consolidar o próprio clube e o seu importante papel na comunidade em que está inserido.

Foi reforçado nesta tertúlia, pelo Filipe Carneiro da Lipor o importante avanço do F.C. Porto na promoção das questões ambientais, nomeadamente da reciclagem de resíduos, em parceria com a Lipor, não só internamente, mas também com o impacto que estas iniciativas têm tido nos adeptos que vêm aos jogos e na comunidade em geral.

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros