Parceiros Nacionais do D-NOSES reúnem-se para fazer o ponto de situação do projeto

a a a

No dia 14 de janeiro, no âmbito do projeto D-Noses realizou-se a primeira reunião com os parceiros nacionais, nas instalações da LIPOR II. Esta reunião contou com a presença de alguns parceiros internacionais que apresentaram novas ferramentas a serem utilizados no projeto.

Nesta reunião foi apresentado ainda o Observatório Internacional de Odores pelo Pedro Santos da APEA bem como as Boas Práticas na gestão de odores pela Júlia Oliveira da Lipor, com as práticas implementadas no Caso da Valorização Orgânica da LIPOR.

Esteve também presente a APA que trouxe à mesa do debate as questões da regulamentação e fiscalização sobre gestão de odores na perspetiva dos stakeholders nacionais a CCDR-N e a DRAP-N que trouxeram algumas luzes dobre a regulamentação e fiscalização na gestão de odores na perspetiva dos stakeholders regionais.

Esta foi uma reunião muito proveitosa, que terminou com a perspetiva do Professor Carlos Borrego da Universidade de Aveiro sobre a perspetiva das Universidades na regulamentação e fiscalização na gestão de odores.
voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros