MADI | Pólo da Azurara recebe o reconhecimento “Dose Certa” pela redução do desperdício alimentar

a a a

Reduzir o desperdício alimentar e promover hábitos alimentares mais sustentáveis nas cantinas exige uma dedicação diária e envolve todos os intervenientes : a instituição, a concessão (se aplicável) e os usuários. Foi isto a que se propôs o MADI de Vila do Conde—Pólo da Azurara, que apesar das boas práticas já existentes, viram ainda uma oportunidade de melhoria com a implementação do projeto Dose Certa.

Este envolvimento é a continuidade de um trabalho diário do MADI de Vila do Conde no sentido de melhorar a qualidade de vida e o crescimento do sentimento de pertença a uma comunidade e a integração educacional, ocupacional, socioprofissional e habitacional dos seus utentes e da pessoa com deficiência mental.

Com o envolvimento e empenho de todos e a adoção de mais práticas sustentáveis conseguiu-se reduzir o desperdício alimentar nesta cantina em 6%, um resultado excelente!

Assim, foi entregue a esta instituição o Certificado "Dose Certa”, como reconhecimento do trabalho realizado. A cerimónia de entrega contou com a presença de toda a equipa da cantina e da Direção, representada pela Dra. Elisa Ferraz!

Parabéns a todos pelo excelente resultado!

Fique a conhecer os restaurantes e cantinas com o reconhecimento Dose Certa aqui!

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros