Projeto Embrulha. identificado como um exemplo de empreendedorismo social em toda a Europa

a a a

O projeto Embrulha. foi um dos 34 projetos referenciados pelo Unravel Tomorrow como um projeto que, em toda a Europa, procura impulsionar o ativismo social e o empreendedorismo social em toda a Europa.

O projeto Unravel Tomorrow, apoiado pelo programa Erasmus+, procura explorar e criar um futuro mais inclusivo e inovador. A Bespoke e o MUAS, em colaboração com os restantes parceiros do projeto Politécnico de Milano, REGENERUS, SIC e a Advancis, procuram impulsionar o ativismo social e o empreendedorismo social em toda a Europa, capacitando inovadores e empreendedores sociais como catalisadores de mudança na sociedade.

Através de entrevistas realizadas a 34 inovadores, empreendedores e ativistas sociais, recolhemos as suas experiências, desafios e sonhos e desenvolvemos o "The Journal” e o "The Gallery” que compilam as suas ideias e novas perspetivas para a construção de um futuro mais inclusivo e inovador.

É também com muito gosto que vemos a nossa colega Susana Freitas, impulsionadora, entre outros projetos de desperdício alimentar, do projeto Embrulha. como uma das 34 faces do futuro, apresentado no "The Gallery”.

Aproveite e leia também o Relatório do projeto na publicação "The Journal”, que apresenta novas ideias e perspetivas para a construção de um futuro mais inclusivo e inovador.

Por um futuro para todos!

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros