AMP URBINOV


 
A Economia Circular com e para as Empresas.

O Projeto AMP URBINOV: Inovação Urbana Aberta na Área Metropolitana do Porto tem como principal objetivo conhecer a inteligência territorial inerente ao ecossistema de inovação metropolitano, sempre com uma preocupação ambiental e visando novas práticas de inovação.

Dinamizamos este projeto, em parceria com a Área Metropolitana do Porto, financiado pelo Norte 2020, de 1 de julho de 2016 a 30 de junho de 2018. Este resulta da necessidade de organizar e dinamizar o ecossistema de inovação da Área Metropolitana do Porto. No âmbito desta dinamização é nosso intuito continuar a promover e a implementar Ações de Sensibilização, Informação e Demonstração nesta área da Economia Circular.

Como resultado deste trabalho publicamos um estudo bastante aprofundado sobre o "Metabolismo Industrial e da Economia Circular na Área Metropolitana do Porto" no tecido empresarial desta Área, cujos resumos disponibilizamos para consulta no link seguinte.
Também disponibilizamos um Portal dedicado ao projeto, onde pode consultar as várias sinergias e oportunidades para a Economia Circular SymbiOPOrto: A Economia Circular com e para as Empresas.


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi