A LIPOR alerta na submissão de manifestações de interesse e propostas internacionais



A LIPOR continua a investir na submissão de candidaturas a Manifestações de Interesse e Propostas para o desenvolvimento de Projetos em mercados internacionais, através das entidades financiadoras multilaterais.

De ano para ano, registam-se incrementos no que respeita ao número de submissões efetuadas e 2021 não é exceção! Esta tendência é demonstrativa da proatividade da LIPOR na busca de oportunidades de desenvolvimento de Projetos em contexto internacional, através da prestação de serviços em consultoria técnica e especializada.

A marca LIPOR - Global Waste Management alusiva à componente de negócio internacional tem ganho cada vez mais expressão.
Registou-se um crescimento de cerca de 27% no que à submissão de Manifestações de Interesse diz respeito comparativamente a igual período do ano passado e de 100% em relação à apresentação de propostas. Estes números refletem respostas a calls ou chamadas de Projetos internacionais lançados pela BMD (Banca Multilateral para o Desenvolvimento), pela Comissão Europeia e demais instrumentos.
 
A LIPOR, apostando no desenvolvimento de Projetos nos Mercados Preferenciais que definiu, analisa várias oportunidades que considera importantes para o desenvolvimento do seu negócio em contexto Internacional.
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi