Formação interna de Quadros LIPOR - A Estratégia de Internacionalização



A UNI – Unidade de Negócio Internacional da LIPOR, tem como Missão promover e operacionalizar a Estratégia de Internacionalização da LIPOR, projetando a marca, o know-how e a sua experiência, acumulados desde 1982.

A Estratégia de Internacionalização da LIPOR baseia-se na venda através de prestação de serviços (consultoria internacional), aproveitando o know how, o conhecimento e a experiência que a LIPOR e a sua Equipa detêm, fruto da atividade, ao serviço da Comunidade, dos Municípios e demais Stakeholders, na conceção, adoção e implementação de soluções sustentáveis de gestão de resíduos!

Foi com esta premissa que a LIPOR organizou uma Formação Interna de Quadros, designada por "A Estratégia de Internacionalização da LIPOR", que contou com a presença da Dra. Susana Abreu, Gestora da Unidade de Negócio Internacional da LIPOR e a Dr.a Ana Paula Mesquita, Presidente da Magellan – European Affairs Consultancy. Esta sessão decorreu no passado dia 9 de julho, em formato online.

Foram mais de 80 os participantes desta sessão, que puderam assistir à completa e muito bem descritiva apresentação da Dra. Susana Abreu sobre a Estratégia de Internacionalização da LIPOR, as prestações de serviço em curso, os projetos já desenvolvidos e o que se perspetiva para o futuro da Unidade.

De salientar que todos os Consultores Internos LIPOR, que têm participado na implementação dos Projetos internacionais, estiveram presentes.

À Dra. Ana Paula Mesquita coube a tarefa de partilhar o testemunho da sua experiência no que respeita ao acompanhamento da implementação de processos de internacionalização de diversas entidades e de descrever a sua experiência de trabalho com a LIPOR.

Houve ainda espaço para momento importante de esclarecimento de questões pertinentes colocadas por parte de alguns colegas.
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi