Lipor assina contrato com Ministério dos Assuntos Locais e Meio Ambiente da Tunísia

Decorreu, a 10 de fevereiro de 2020, uma Cerimónia Oficial em Tunes onde se celebrou a assinatura de uma Convenção de Cooperação entre a LIPOR e o Ministério dos Assuntos Locais e Meio Ambiente (MALE) da República da Tunísia.
 
Nesta oportunidade foi ainda assinado um contrato de prestação de serviços para o desenvolvimento de um Projeto de Educação para o Desenvolvimento Sustentável, entre a LIPOR e o MALE, cujo público alvo é a comunidade escolar da Tunísia (escolas, professores e alunos).
 
Estiveram presentes neste evento os Ministros Tunisinos com a tutela das pastas do Ambiente e da Educação, o Senhor Embaixador de Portugal em Tunes, representante do Ministério do Ambiente de Portugal, professores tunisinos e diversos especialistas, sendo de referir a presença de especialistas portugueses da LIPOR em matéria de Educação Ambiental.
 
A par desta Cerimónia, a LIPOR iniciou formalmente o Projeto de Educação para o Desenvolvimento Sustentável com a realização de uma primeira sessão de formação intensiva a professores tunisinos nos domínios do desenvolvimento sustentável e da educação e sensibilização ambiental, que decorrerá durante uma semana.