LIPOR em missão na Costa do Marfim


No âmbito do Projeto "Estudo de viabilidade técnica do projeto - Otimização da gestão dos resíduos urbanos e similares no Distrito Autónomo de Abidjan”, encontra-se a decorrer uma Missão de Consórcio à Costa do Marfim para reuniões com o Cliente (Ministério de Saneamento e Salubridade da Costa do Marfim), Banco Mundial e demais parceiros e ainda visitas técnicas aos potenciais locais e áreas geográfico alvo de intervenção.

Além da LIPOR, integra esta Missão a Prospectiva e a Concept, estando garantida a presença de representantes de todas as entidades que constituem o Consórcio.

O projeto tem como objetivo a definição de soluções para melhorar a gestão dos resíduos urbanos em Abidjan e contempla também a definição da localização e da solução técnica mais adequada para a construção do novo aterro sanitário em Abidjan.

Os especialistas em gestão de resíduos, consultores LIPOR e restante equipa de Projeto encontram-se em missão em Abidjan de 12 a 17 de setembro, para acompanhamento da execução e monitorização do Projeto, validação de deliverables e discussão de questões técnicas com o cliente, dando cumprimento a mais uma das fases do projeto.

A LIPOR com 40 anos de atividade, decorrente da sua atividade de Consultoria Internacional, concebe e implementa as melhores soluções customizadas e sustentáveis de gestão de resíduos, em contexto internacional, com base na sua experiência, competências e know-how. Conta com uma equipa de mais de 40 consultores altamente especializados e com experiência em Projetos na área ambiental, com enfoque nos Resíduos, tendo já realizado Projetos para a Comissão Europeia, Brasil, Abu Dhabi, S. Tomé e Príncipe, Grécia, Hungria, Tunísia, Quénia, Moçambique, Argentina, entre outros.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi