LIPOR presente nos encontros PNAID 2022

A LIPOR esteve presente nos Encontros PNAID - Programa Nacional de Apoio ao Investimento da Diáspora, que decorreu de 15 a 17 de dezembro, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima e contou com 700 participantes, provenientes de todas as grandes regiões do mundo.

O Programa Nacional de Apoio ao Investimento da Diáspora é uma iniciativa governamental de valorização das comunidades portuguesas que promove o investimento da diáspora, em especial no interior do país, bem como as exportações e a internacionalização das empresas nacionais através da diáspora. 

Sob o lema "INVESTIMENTO DA DIÁSPORA, um investimento com marca”, os ENCONTROS PNAID teve como finalidade fornecer informação sobre áreas-chave das políticas públicas do país a empresários portugueses no estrangeiro interessados em investir em Portugal. Esta iniciativa visou, ainda, dar a conhecer aos participantes as oportunidades e medidas de apoio ao investimento em Portugal e à internacionalização através da diáspora.

Acreditamos que importância e a força da "portugalidade”, feita dos aspetos históricos e culturais que nos identificam, são fatores chave de sucesso numa estratégia de internacionalização.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi