LIPOR promove formação de educação ambiental para Moçambique

No dia 20 de maio arrancou, em formato on-line, um curso de Formação sobre a Elaboração de Planos Municipais de Educação Ambiental, dirigida a Técnicos Municipais do Município de Boane, em Moçambique.

A LIPOR preparou 2 Cursos de Formação para Moçambique, que irão decorrer nos meses de maio e junho. Tratam-se de cursos customizados às necessidades locais e dos públicos-alvo de formandos específicos.
Foram concebidos dois Cursos, um na área do Planeamento e definição de uma Estratégia de Educação Ambiental e um outro na área da Reciclagem, Compostagem e Boas Práticas.

Esta iniciativa decorre no âmbito do Projeto "Nossos Bairros: Projeto pela salvaguarda do meio, o acesso à água potável e a promoção do desenvolvimento socioeconómico no Município de Boane”, que está a ser implementado pela LVIA.

A experiência da LIPOR e os seus casos práticos são fundamentais, permitindo uma fluidez na transmissão de conhecimento e know-how e, ainda, inspiradores para Moçambique.

Os consultores da LIPOR, altamente conhecedores das matérias alvo, partilham a sua expertise e recomendam as melhores soluções adaptadas, nunca esquecendo a realidade local onde os Projetos serão implementados.
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi