LIPOR recebe visita do vice-presidente da ABREN

A LIPOR recebeu o Vice-Presidente da ABREN Associação Brasileira de Recuperação Energéti-ca de Resíduos Engenheiro Francisco Leme, nas suas instalações, no passado dia 8 de no-vembro. 

A ABREN tem como objetivo principal desmistificar e fomentar a Valorização Energética de Resíduos, resolvendo simultaneamente dois grandes problemas do Brasil: a deposição dos resíduos sólidos em aterro e a geração de energia limpa.

O Programa incluiu visitas técnicas às unidades operacionais – Centro de Triagem e Central de Valorização Orgânica - e reunião de trabalho e networking onde se debateram a gestão de resíduos e as soluções LIPOR para uma gestão sustentável de resíduos e a possível parti-cipação em projetos futuros.

A visita aconteceu ao abrigo das excelentes relações entre as duas instituições que duram há vários anos, fruto do reconhecimento de que somos um dos melhores sistemas de gestão de resíduos com uma política de portas abertas e partilha de informação e conhecimento, ten-do já resultado na participação de alguns Consultores LIPOR na primeira edição do MBA Exe-cutivo em Administração: Recuperação Energética de Resíduos na qualidade de Professores convidados.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi