17 Nov

LIPOR recebe a DHL Express para promover ação de reflorestação

A DHL Express juntou no dia 23 de outubro, cerca de 150 voluntários que participaram numa iniciativa de plantação de árvores, de Norte a Sul do País, juntamente com parceiros locais. Os 150 voluntários distribuíram-se nos quatro locais escolhidos, sendo que a ação que decorreu no Porto teve lugar no Parque Aventura em parceria com a LIPOR.

Nesta manhã, os voluntários foram recebidos com uma sessão de enquadramento sobre o Parque Aventura & Trilho Ecológico e uma dinâmica, que incluiu exercícios de ginástica, pela Entidade WorkWell.
De seguida, foi realizada a ação de plantação de árvores no Parque Aventura, num total de 70 árvores, entre as quais azinheiras e carvalhos. Após a plantação, ainda tiveram tempo de conhecer o Trilho Ecológico da LIPOR, passeando junto ao rio Tinto.

Esta ação de plantação de árvores promovida pela DHL, em vários locais de Portugal, integra-se no objetivo de, até 2025, certificar 80% dos seus Membros como especialistas GoGreen e envolvê-los em atividades de proteção ambiental. Isto inclui que, juntamente com parceiros que atuam localmente, a DHL plante a nível global mais de um milhão de árvores por ano para proteger as florestas.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi