18 Nov

Intrapreneurs LIPOR visitam front runners da inovação

A LIPOR atribui anualmente o reconhecimento de "intrapreneur" aos colaboradores que se destacaram pela sua postura proativa, assumindo riscos e procurando chegar mais longe, numa perspetiva de inovação contínua.

No início de novembro, o grupo de "intrapreneurs" que se destacou em 2021, teve a oportunidade de visitar alguns exemplos inspiradores de front runners da inovação em Portugal. Durante 2 dias, 8 colaboradores, de várias áreas de trabalho e com as mais diversas formações, visitaram locais onde a sustentabilidade social, ambiental e económica estão sempre em cima da mesa.

Destaca-se o Hub Social e galeria de Arte Bruta, Manicómio; Lívia Tirone, fundadora do Rebundance e arquiteta; a inovadora área de restauração do Hub Criativo do Beato, A Praça; a abordagem zero resíduos do restaurante Sem; e a Herdade do Freixo do Meio, uma área protegida com modelos de gestão resilientes.

Foram dois dias inspiradores para os "intrapreneurs" que regressaram à LIPOR com novas ideias e determinação para continuar com o nosso propósito de, todos os dias, contruir um mundo melhor.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi