08 Jun
Comitiva do Banco Interamericano de Desenvolvimento na LIPOR
A LIPOR prepara Semana Técnica para comitiva do BID.
No âmbito do culminar do contrato que a LIPOR formalizou com o BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento, esta semana técnica representa o encerramento formal desta parceria.
A responsabilidade da LIPOR Internacional - Global Waste Management neste contrato foi a de suporte e Peer review à ferramenta GIRS Rating desenvolvida pelo BID, muito centrada na informação estatística de Gestão de Resíduos.
O programa da semana técnica além de consolidar todo o conhecimento e benchmarking, vai permitir aos participantes conhecer in loco um modelo europeu de gestão circular de resíduos de alta performance.
Este momento não encerra a excelente relação da LIPOR com esta entidade de referência internacional, mas sim dita mais um marco de uma relação de sucesso entre as partes.
Fonte fotografia: Divulgação vídeo BID Youtube, Sede do BID em Washington DC.
