Notícias

a a a
4 de Maio de 2018

O Parque Aventura Lipor está maior e reabre as suas portas, este fim-de-semana, para a época de 2018

Neste fim-de-semana, no dia 5 de maio, pelas 17:30 horas será marcada a abertura oficial deste espaço com uma "Caminhada pelo Parque Aventura e Trilho Ecológico Lipor”.

Para esta época que agora se inicia a maior novidade é o Trilho Ecológico da Lipor, um trilho interpretativo que acompanha as margens do Rio Tinto e que permite que o circuito pedonal do Parque tenha, agora, mais de 4 km.

A construção deste Trilho Ecológico, integrado na Estratégia de promoção da Biodiversidade da Lipor, visa aproximar a Comunidade ao rio Tinto, protegendo-o e devolvendo-o à população.

Venha percorrer o Trilho e conhecer e desfrutar do rio Tinto!

Sendo uma premissa do espaço e das atividades do Parque Aventura o exercício físico, e consequentemente o bem-estar e a qualidade de vida, vamos ter, para já, mais duas novidades diretamente ligadas ao Exercício Físico!

Por um lado, irá estar disponível durante todo o período de abertura do Parque (de maio a outubro) um Personal Trainer que o irá ajudar a praticar exercício da melhor forma possível e num formato adequado à sua própria condição física.

Este Personal Trainer estará no Parque todas as quintas-feiras e sábados, das 18:00h às 20:00h e ajudará todos os que o procurem com dicas, planos de treino e dúvidas que possam ter.

Ao mesmo tempo está em fase final de instalação uma bateria de equipamentos de exercício de exterior que em conjunto criarão uma área dedicada ao Treino de Força. Estes equipamentos permitirão aos que fizerem os percursos de corrida ou pedonais, e a todos que o queiram, a realização de exercícios complementares de força e localizados contribuindo para a sua boa forma física.

Venha à festa de abertura, participe na caminhada e aproveite para conhecer o Personal Trainer do Parque Aventura. E ainda recebe uma t-shirt*!

Aqui fica, também, o programa completo das atividades para o mês de maio.

E não se esqueça, a sua entrada custa tanto como reciclar, ou seja, nada! Traga apenas papel e cartão, embalagens de plástico, metal ou vidro separados.

* oferta limitada ao stock existente


Download (734KB)
      Comunicado de Imprensa
voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros