vaso com planta plantada em moedas
06 Jun

Transparência nos resultados económicos da LIPOR

Num contexto económico ainda abalado pela pandemia COVID-19, a LIPOR continua a resistir, apesar da diminuição de 1,6% do seu Volume de Negócios.

Concluímos o ano de 2021, com um resultado líquido positivo, de cerca de 3,7 milhões de euros, 8% acima do registado em 2020, o que traduz a nossa postura resiliente, demonstrando a contínua preocupação na utilização eficiente dos recursos disponíveis.

O EBITDA (Resultado antes de Depreciações e Resultados Financeiros) consolidado da LIPOR, decresceu cerca de 5% em termos homólogos, atingindo 19,7 Milhões de euros.

O foco, o compromisso, a determinação na procura de novas e eficazes soluções, perseguindo a otimização dos processos e contenção de custos, capacitando os Colaboradores, potenciando novos produtos, serviços e modelos de negócios, alcançando novos mercados e parcerias estratégicas, sempre estiveram na génese da LIPOR e, foram estes alguns dos motivos, que levaram a Organização a alcançar estes bons resultados e a reforçar a sua posição económica.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi