GoodAtfer

Para combater esta tendência têm vindo a ser desenvolvidos diversos projetos, ideias quer de cariz ambiental, social e/ou económico que contribuem para minimizar este flagelo e prolongar o tempo de vida útil dos alimentos. E nós estamos alinhados com estes projetos.
Dar uma segunda vida a alguns bens alimentares, promover a sua circularidade e evitar o seu descarte, foi o mote para a ideia de negócio da GoodAtfer. A GoodAfter é um supermercado online, especializado na comercialização de produtos alimentares (não perecíveis) e não alimentares que se encontram próximo ou que tenham ultrapassado a data de consumo preferencial, assim como produtos de linhas obsoletas, descontinuadas ou sazonais. Produtos que se encontram em perfeito estado para consumo e que tinham como certo o seu destino: o caixote do lixo.
Esta é pois uma das Parcerias (Im)Prováveis da LIPOR, em que através de uma ideia de negócio é possível criar valor dando uma segunda oportunidade aos alimentos e representando um impacto crucial na Prevenção de Resíduos! O contributo de todos os consumidores é fundamental para assegurar a sustentabilidade desta inicitiva!
Parcerias (Im)Prováveis, juntos fazemos a diferença!