Informações úteis

Em consequência das medidas preventivas adotadas pela LIPOR no combate à Pandemia COVID19, que se encontram devidamente alinhadas com as diretrizes da Direção Geral de Saúde, consideramos que ainda não se encontram reunidas as condições desejáveis para a abertura do Parque Aventura e do Trilho Ecológico.
Mais informações podem ser acompanhadas nas redes sociais – Facebook, Linkedin, Instagram e Twitter.

Vem desfrutar dos nossos equipamentos e explora a nossa biodiversidade.

Uma visita ao Parque Aventura e Trilho Ecológico da LIPOR pretende ser um momento de boa disposição e diversão em família, com os amigos ou sozinho. Para que a sua visita seja um momento para recordar, deixamos aqui algumas informações que lhe podem ser úteis.

A entrada no Parque é gratuita, basta trazer materiais para reciclar!

Pode também imprimir o Mapa do Parque Aventura e Trilho Ecológico e planear a sua visita.
Período de funcionamento

PARQUE AVENTURA

Meses de maio a outubro
. Terças e Quintas: 10h às 20h*
. Fins de semana: 10h às 20h


TRILHO ECOLÓGICO**

Aberto todos os dias: 08h às 20h

* apenas para Grupos organizados e portadores do Cartão ECOSHOP. Caso a 3.ª ou 5.ª feira seja feriado o Parque Aventura estará encerrado.
** parte do Trilho é percorrido dentro das instalações da LIPOR.
Para sua segurança siga as indicações dos monitores e dos vigilantes de apoio ao Parque Aventura e ao Trilho e lembre-se:
  • Mantenha-se no percurso marcado;
  • Tenha atenção às viaturas em circulação;
  • Os menores de 16 anos devem ser sempre acompanhados por um adulto.

Para mais informações:
Visitas de Grupos Organizados

Às terças e quintas o Parque Aventura está reservado para visitas de Grupos Organizados. Seja com a escola, com os escuteiros ou com outro grupo organizado faça já a sua marcação e venha desfrutar dos nossos espaços.

Pode fazer aqui o seu agendamento para Grupos Parque Aventura.

Parceria com a CP

 
Agora, fruto da parceria entre a LIPOR e a CP também pode chegar ao Parque Aventura de Comboio, usufruindo de pacotes de viagens mais atrativas, nomeadamente a nível económico.

No âmbito da nossa Estratégia de Sustentabilidade e do projeto de Biodiversidade que promovemos com diversos parceiros, criamos um caminho pedonal que permite o acesso ao Parque Aventura a partir do Apeadeiro da Palmilheira. Assim, promovemos a Mobilidade Sustentável, permitindo o acesso ao Parque sem ser em viatura própria, minimizando as emissões associadas.