Dar voz ao Projeto de Recolha

a a a

O Projeto de Recolha Seletiva de Resíduos Verdes anda pelas ruas bem perto de si… Esteja atento!

Já passou recentemente por uma imagem semelhante ou igual a esta?

Se sim está no bom caminho... A Lipor, numa iniciativa conjunta com os seus Municípios associados, lançou uma Campanha de Comunicação e Sensibilização, de forma a esclarecer todas as suas dúvidas e a dar-lhe a conhecer em 1ª mão este novo serviço de recolha.

Mas, comecemos pelo princípio... desenvolvemos um conjunto de fermentas de comunicação para chegar junto a si o serviço que temos para lhe oferecer e para apelar à sua colaboração. Porque a primeira ação está do seu lado – juntar todos os resíduos verdes que produz!

Daí surge a pergunta: Como e onde colocar os meus resíduos para a recolha?

Para esclarecer estas dúvidas, juntamos os nossos técnicos e formamos a Equipa de Sensibilização que entra em ação nas ruas dos oito municípios, para o esclarecer e para ajudar a implementar e monitorizar o serviço de recolha.

Depois, já com a participação de todos os cidadãos, reforçamos esta Campanha e damos-lhe a conhecer o avanço da mesma e a quantidade de resíduos verdes que estão a dar entrada nas nossas instalações, ambicionando uma segunda oportunidade.

Por fim, queremos que fiquei a saber o impacto que causou no ambiente, através da sua ação e adesão ao serviço de recolha!

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros