Bombeiros Voluntários de Melres

a a a

O seu gesto no projeto Festas e Romarias dá uma ajuda aos Bombeiros Voluntários de Melres

O projeto Festas e Romarias é uma das respostas da Lipor e dos seus Municípios associados à necessidade de aumentar os quantitativos de materiais encaminhados para reciclagem. Assim, durante o ano de 2017 este projeto foi implementado em 16 Festas, Romarias e Similares, tendo sido recolhidos cerca de 32.000 kg de materiais recicláveis.

Neste projeto, parte do valor angariado reverte, através da atribuição de bens específicos, a favor de Entidades Sociais, identificadas pelos próprios Municípios.

No passado dia 5 de dezembro, foi entregue aos Bombeiros Voluntários de Melres diverso material de combate a incêndio e proteção individual, como resultado do valor resultante do projeto Festas e Romarias.

A acompanhar a Lipor, esteve o Presidente da Câmara de Gondomar, Dr. Marco Martins e o Vereador do Ambiente, José Fernando Moreira bem como o Presidente da União das Freguesias de Melres e Medas, Manuel José Santos Paiva. Para receber de forma simbólica o material, esteve o Comandante da Corporação, Joel Castro, que demonstrou o agradecimento de todos os bombeiros, não só às entidades presentes, mas a todos os cidadãos que com o seu gesto contribuíram para este resultado.

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros