Gestão da Qualidade

a a a
A LIPOR pauta as suas atividades pela excelência operacional, tendo o Sistema de Gestão da Qualidade como principais objetivos:
  • Ajudar a organização a aumentar a satisfação de clientes;
  • Ajudar na compreensão e tradução das necessidades e expectativas dos clientes em especificações dos produtos e serviços;
  • Incentivar a organização a analisar os requisitos dos clientes, a definir os processos que contribuem para a realização de um produto aceitável pelo cliente e a manter estes processos sob controlo;
  • Permitir criar o enquadramento certo para a melhoria contínua.

O Sistema de Gestão da Qualidade da LIPOR encontra-se certificado segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001 estando implementado em toda a Organização no seguinte âmbito:
  • Aceitação de resíduos provenientes da recolha seletiva;
  • Recolha e aceitação de resíduos provenientes da recolha seletiva porta-a-porta (ECOFONE);
  • Gestão do Centro de Triagem para resíduos provenientes da recolha seletiva;
  • Gestão da Central de Valorização Energética e Confinamento Técnico;
  • Recolha de resíduos orgânicos;
  • Gestão da Central de Valorização Orgânica;
  • Gestão do Ecocentro da Formiga;
  • Comercialização do composto orgânico NUTRIMAIS marca registada.

Certificação do Sistema de Gestão de Qualidade (ISO 9001)
 

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros