Qualidade

Pautamos as nossas atividades pela excelência operacional e seguimos os princípios de melhoria contínua.

Neste sentido, a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade tem como principais objetivos:
  • Ajudar a Organização a aumentar a satisfação de Clientes;
  • Ajudar na compreensão e tradução das necessidades e expectativas dos Clientes em especificações de produtos e serviços;
  • Incentivar a Organização a analisar os requisitos dos Clientes, a definir os processos que contribuem para a realização de um produto aceitável pelo cliente e a manter estes processos sob controlo;
  • Permitir criar o enquadramento certo para a melhoria contínua.

Atualmente este Sistema de Gestão está implementado nas áreas seguintes:
  • Receção de resíduos urbanos para valorização, triagem de resíduos provenientes da recolha seletiva;
  • Gestão de contratos de exploração das infraestruturas de operação e tratamento;
  • Serviços de formação, comunicação e sensibilização ambiental;
  • Conceção, produção e comercialização de produtos sustentáveis resultantes das operações de gestão de resíduos.

O Sistema de Gestão da Qualidade da LIPOR encontra-se certificado segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001:2015.


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi