Evento bolsa de consultores internacionais LIPOR

No passado dia 3 de abril, a Lipor realizou um evento para os seus Consultores Internacionais, que integram uma bolsa interna de 49 consultores, colaboradores das diversas unidades orgânicas da Organização. 

O evento decorreu na Casa do Corim e teve como convidado e orador principal, o experiente Consultor Internacional Claúdio de Jesus, atualmente também Presidente da TESE – Associação para o Desenvolvimento.

Num discurso altamente inspirador, Claúdio de Jesus abordou o seu percurso profissional partilhando insights valiosos e muitas histórias que cativaram a audiência proporcionando uma experiência enriquecedora a todos os presentes. Os participantes tiveram ainda a oportunidade única de interagir com um grande especialista, num ambiente intimista, onde a partilha do impacto dos Projetos internacionais de apoio a Países em Desenvolvimento ganham uma dimensão "gigante” nas comunidades e transformam a vida dos locais. Foi ainda uma oportunidade de reter algumas recomendações úteis para os Consultores que abraçam estes desafios, permitindo-lhes um maior desenvolvimento profissional e pessoal. 

Houve ainda um momento dedicado à entrega de Certificados aos 23 consultores que participaram ativamente no ano de 2023 em Projetos Internacionais da DNI – Divisão de Negócios Internacionais da Lipor. 

Estes Projetos de consultoria técnica especializada decorreram em várias geografias, sendo de salientar Países como Cabo Verde, Angola, Costa do Marfim, Argentina, Trinidad & Tobago, entre outros.

De destacar, o eleito Consultor do Ano 2023, Vítor Pereira. 

Um evento que simboliza o reforço do compromisso dos Consultores com a internacionalização e o reconhecimento e agradecimento da LIPOR a todos os seus Consultores com o intuito de continuarmos a marcar a diferença, a acrescentar valor e impacto positivo no Mundo, transformando-o todos os dias.

Um momento de partilha de experiências e confraternização. Acreditamos na importância destes momentos onde se confirma que juntos somos mais fortes. 

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi