Perguntas Frequentes

Porque é que os animais de estimação não podem entrar no Parque e no Trilho?

A entrada de animais no Parque Aventura e no Trilho Ecológico, nos termos das Normas de Utilização do Parque Aventura e do Trilho, encontra-se vedada. Encontra os dois Normativos no separador Informações Úteis.

A LIPOR compreende a insatisfação de alguns dos utilizadores do Parque Aventura e do Trilho Ecológico e não duvida das preocupações e dos cuidados que possam evidenciar com os seus animais, nomeadamente manutenção do cão atrelado e limpeza dos dejetos. Estamos, no entanto, certos, que reconhecerão que nem todos os cidadãos têm um comportamento cívico.

Ora, num espaço tão vasto (19 hectares), e que não pode ser monitorizado metro a metro, a LIPOR não pode correr o risco de ter cidadãos, que pelos seus comportamentos menos conformes, possam colocar em causa a salubridade de um espaço que é visitado por milhares de pessoas e, fundamentalmente, possam colocar em perigo a segurança e o bem-estar de quem nos visita, especialmente as crianças.

É uma opção, nossa, consciente, que apesar de poder ser, em alguns casos, injusta é a que nos dá mais tranquilidade e garantias de não termos episódios desagradáveis e com consequências imprevisíveis.

Sabemos que, possivelmente, não era esta a resposta que gostariam de obter, mas pedimos que entendam a nossa opção e que, apesar da limitação em causa, não deixem nunca de usufruir do nosso (seu) Parque Aventura e Trilho Ecológico.
 
Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi