Perguntas Frequentes
-
Qual é o período de funcionamento do Parque Aventura & Trilho Ecológico?
- Onde se pode estacionar?
- Quais as entradas para o Parque Aventura & Trilho Ecológico?
- Há acessos para pessoas com deficiência motora?
- Quais os percursos e extensão?
- Qual é o custo de entrada no Parque Aventura & Trilho Ecológico?
- É necessária inscrição para frequentar o Parque Aventura & Trilho Ecológico?
- Os equipamentos de jogo e recreio podem ser utilizados durante todo o ano?
- Quais são os deveres dos utentes do Parque Aventura & Trilho Ecológico?
-
Quais são as principais recomendações aos utentes do Parque Aventura & Trilho Ecológico ?
- As crianças podem frequentar o Parque Aventura & Trilho Ecológico sozinhas?
- Os animais de estimação podem entrar?
- Existem WC’s ao longo do Parque Aventura & Trilho Ecológico?
- Há pontos de distribuição de água?
- É permitida a entrada de bicicletas?
- Como efetuar uma reserva para a realização de um evento?
- É possível a entrada de viaturas para o transporte do picnic e de pessoas com mobilidade reduzida até aos patamares superiores do Parque Aventura?
- É possível reservar o campo de futebol, minigolfe ou outro equipamento para um aniversário?
- Existe frigorífico para guardar a comida?
- É possível utilizar drones?
- Como obter esclarecimentos e informações adicionais?
Como efetuar uma reserva para a realização de um evento?
Os pedidos de reserva do espaço para a realização de um evento poderão ser dirigidos à LIPOR via e-mail info@lipor.pt com o mínimo 10 dias úteis antes da data prevista da iniciativa e, ser acompanhados de uma breve descrição da atividade a desenvolver, incluindo horário e número estimado de participantes, de modo a permitir a sua apreciação e planificação. Qualquer atividade que necessite de apoio logístico da LIPOR necessita de reserva e autorização.
Ainda precisa de ajuda?
Contacte-nos