LIPOR edita Relatório de Internacionalização 2023

Com o título "Destaques que Impactam” apresentam-se os resultados 2023 relativos aos feitos da LIPOR – Global Waste Management, a marca associada às atividades de consultoria e assistência técnica especializada em contexto internacional.

Conta-se a história de como a LIPOR transforma o Mundo! A história e o impacto que a prestação de serviços internacional tem nas comunidades onde intervém!

São 12 anos a trabalhar a internacionalização da marca LIPOR! 12 anos que somam 26 prestações de serviço em 19 Países!

Em 2023 foram implementados 6 Projetos nos Países: África do Sul, Angola, Argentina, Cabo Verde, Costa do Marfim e Trinidad & Tobago.
Este desafio e Missão acontece com recurso a uma Bolsa de Consultores LIPOR, que conta com 49 Consultores, colaboradores da LIPOR que colocam o seu saber e experiência ao serviço internacional, disponível para Clientes internacionais! Em 2023, 23 consultores participaram em Projetos internacionais!

Este ano, é feito um alinhamento com o contributo para o desenvolvimento sustentável, discriminando-se o impacto nas suas diferentes dimensões:

A atividade internacional da LIPOR, um dos pilares estratégicos da Organização, visa a proteção do Planeta, a melhoria da qualidade de vida das Pessoas e das comunidades onde intervém, sem esquecer a sua Prosperidade e a dos Países onde atua, impactando nas 3 dimensões do desenvolvimento sustentável.

Esta é uma Estratégia perfeitamente alinhada com o Propósito LIPOR "Todos os dias construímos um Mundo Melhor”!

Em 2024 vamos continuar a transformar o Mundo!

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi