A sustentabilidade na génese da marca LIPOR International – Global Waste Management

Incorporando o PROPÓSITO LIPOR, a atuação e atividade internacional é um claro contributo para a construção de um Mundo melhor.

A LIPOR concebe e implementa soluções customizadas (tailor made solutions) para uma gestão sustentável de resíduos, articulando parâmetros como dimensão, cultura, necessidades e desafios dos seus Clientes internacionais. Soluções customizadas à medida do Cliente que impactam e acrescentam valor nas 3 dimensões do desenvolvimento sustentável ESG - Ambiente | Social | Governance.

Hoje, com 12 anos de atividade internacional, afirmamos que a atividade internacional da LIPOR, um dos pilares estratégicos da Organização, visa a proteção do Planeta, a melhoria da qualidade de vida das Pessoas e das comunidades onde intervém, sem esquecer a sua Prosperidade e a dos Países onde atua, impactando nas 3 dimensões do desenvolvimento sustentável.

E este é um impacto que se mede…

AMBIENTE | PLANETA
  • A LIPOR como ADVISER dos seus Clientes internacionais.
  • Consultoria Técnica e Especializada que desenha as soluções para resolver os problemas ambientais e de gestão de resíduos dos Clientes.
  • Problemas ambientais que impactam diretamente na saúde das pessoas que vivem em ambientes de risco.
  • Proteção de recursos naturais, da natureza e da biodiversidade.
  • Estímulo à Economia Circular.
  • Resíduos como Recursos.
  • Modelo Inspiracional LIPOR na base da conceção e implementação das soluções nos Países e regiões.

SOCIAL | PESSOAS
  • A LIPOR que transforma a vida das pessoas e das comunidades com quem interage.
  • FOCO na transferência de conhecimento e competências. Capacitação de líderes, políticos e demais decisores.
  • Capacitação técnica e desenvolvimento de skills.
  • Empoderamento de públicos-alvo vulneráveis.
  • Envolvimento de stakeholders.
  • Adoção de boas práticas, incutindo a importância do efeito multiplicador.
                              
GOVERNANCE   | PROSPERIDADE                           
  • Prestação de serviços com retorno financeiro.
  • Contributo para o volume de negócios.
  • Projeção da marca a nível nacional e internacional (media value)
  • Notoriedade internacional (nível de satisfação de Clientes)
  • Incentivos ao desenvolvimento de novos negócios.
  • Empreendedorismo e criação de emprego.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi