09 Mai 2023

Pertence a uma Organização ligada à reparação e recondicionamento de equipamentos elétricos e eletrónicos?

Participe no Estudo "Impacto socioeconómico do recondicionamento e reparação de equipamentos eléctricos e electrónicos " e contribua para uma economia mais circular!

Este estudo independente é desenvolvido pelo Grupo Technopolis em cooperação com o Circle Economy. Conta com o financiamento da EUREFAS, European Refurbishment Associatation, membros da EUREFAS, Runder Tisch Reparatur (Alemanha) e membros da campanha Europeia Right to Repair (Direito à Reparação).

O estudo pretende obter um diagnóstico da situação atual e uma avaliação previsional do mercado de reparação e recondicionamento, em termos de geração de emprego e de criação de novas empresas na União Europeia, no horizonte 2030.

Os objetivos a curto prazo são os seguintes:

  • Promover uma discussão sobre o potencial económico da reparação e recondicionamento;
  • Fornecer uma estimativa credível sobre o emprego e a atividade económica no setor.

Centra-se no mercado de equipamentos elétricos e eletrónicos na União Europeia e no Reino Unido e abrange os equipamentos elétricos e eletrónicos de consumo (eletrodomésticos, televisores, telemóveis, relógios, tablets, computadores portáteis e computadores).

Para fazer parte deste importante estudo basta preencher o questionário disponível neste link: https://technopolisgroup.limequery.org/312955

Juntos, vamos apoiar a transição para uma Economia mais Circular!

Páginas relacionadas:

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi